Tarde do Verdadeiro Amigo em Alcântara

24/09/2011 03:21

 

Tarde do Verdadeiro Amigo em Alcântara
 
 No último domingo, dia 18/09, foi realizada a reunião do verdadeiro amigo na Força Jovem Alcântara, com a finalidade de mostrar aos jovens o único que pode ser o nosso melhor amigo nas horas em que mais precisamos de ajuda: o Senhor Jesus.
 
O pastor Wagner Maganha, coordenador da Força Jovem Alcântara, iniciou a reunião falando aos jovens sobre a sede que muitos possuem, a sede da felicidade. Ele enfatizou que muitos jovens procuram a felicidade nos bailes, nas baladas, nos vícios, na prostituição, nas amizades, que é momentânea e que a verdadeira e eterna felicidade só é encontrada quando a nossa vida está entregue nas mãos do Senhor Jesus.
 
Em seguida, foi apresentada uma peça que falava de uma menina que andava o tempo todo ao lado de Deus porém não tinha ouvidos para Ele. Ela achava que Deus falava com todo mundo, menos com ela. Caindo em sí, ela percebe que o único e melhor amigo que possa existir na sua vida é o Senhor Jesus. E que, quem deve se dispor a ouvir a Sua voz é ela mesma.
 
Ele também afirmou que muitas pessoas tem a sua felicidade apoiada sobre um amigo e que quando passa por um problema esses amigos são os primeiros a dar as costas. Em seguida, convidou os jovens a buscar um Amigo que estaria ao seu lado por todos os momentos, por mais difíceis e dolorosos que sejam.
 
Logo após, os jovens agitaram, pularam e se divertiram com as músicas tocadas pela banda da Força Jovem Alcântara. Foi um momento de grande alegria.
 
E se você deseja participar dos nossos encontros não perca tempo. A Força Jovem Alcântara fica na Rua Manuel João Gonçalves, 122 – Alcântara.