Reunião dos Discípulos do Espírito Santo

20/01/2012 10:14

 

Era uma tarde típica no Rio de Janeiro que cooperava para uma boa praia e passeio com os amigos, mesmo assim milhares de jovens se deslocaram de todas as partes do Rio de Janeiro para se concentrar no Templo Maior.
“Essa reunião é para sua edificação espiritual”. Assim o Pr. Andre Souza líder da Força Jovem RJ deu início à tarde dos Discípulos.
O momento mais importante foi à pregação da palavra de Deus (Hebreu 12; 6 ). O pastor falou “que Deus nos corrige a todos os momentos”. Segundo o Pr. Andre Deus tem vários métodos de nos corrigir. Ele pode usar qualquer pessoa e situações para nos alertar. “Muitos jovens estão sempre prontos para falar e quase nunca tem tempo para ouvir. As pessoas com o decorrer do tempo vão perder a sensibilidade de ouvir a voz de Deus”. É preciso sempre estar atento a voz de Deus para que situações como essa não venha acontecer.
Disse o Pr. André: “Deus esta a procura de pessoas sensíveis a sua voz”. Na oportunidade foi feito um convite para que todos os jovens ficassem de joelho aos pés da cruz para uma oração de entrega.
Ao contrário do que realmente acontece esse evento não teve muito agito, mas, os que o presenciaram saíram com a certeza do amor de Deus e limpo para recomeçar.
 
Revisado e publicado por Aghata e Chris Ventura