Encontro de Fé com os Jovens - IURD Alcântara

11/09/2011 16:04

No último domingo, dia 11/09, o Pastor Wagner Maganha, responsável pelo trabalho da Força Jovem no bloco de Alcântara, iniciou a reunião deste domingo fazendo um clamor a Deus para que Ele viesse agir nas vidas dos presentes afim de que continuem firmes, com certeza da resposta de Deus.

 
Logo em seguida, usou o exemplo da passagem bíblica que fala sobre a filha de Jairo, que estava muito doente e isso levou seu pai a procurar Jesus e, logo que chegou a Ele, seus funcionários trouxeram a notícia de que ela havia morrido. Seu pai se encontrou numa situação em que tinha que fazer uma escolha: ouvir a palavra de seus funcionários, que diziam que não tinha mais jeito ou acreditar na palavra de Jesus que dizia: “Não temas, crê somente.”
 
Explicou que os funcionários hoje em dia são as bebidas, bailes, mulheres ou homens, falsas amizades, o mundo, entre outros. Disse que o jovem tem que decidir se vai dar as costas para o mundo e caminhar com Jesus ou não.
 
Após o momento de reflexão o pastor convidou aqueles que queriam seguir a voz de Deus. Muitos decidiram seguir o caminho de Jesus, a “Dose mais Forte”, de acordo com o Pastor Wagner.
 
Ao final da reunião a banda agitou o pessoal, tocando várias músicas, e com toda a Força Jovem dançando a valer. Animação foi o que não faltou no primeiro Domingo do Verdadeiro Amigo. A galera pulou, brincou, riu e se divertiu.
 
Certamente os presentes aprenderam o seguinte: eles não precisam do mundo para serem felizes. Precisam apenas de Jesus que é o nosso Melhor Amigo.
 
O encerramento foi realizado na escada com o pastor convidando os jovens a participarem dos projetos da Força Jovem Alcântara. Se você não participou do Domingo do Verdadeiro Amigo, venha e participe do segundo encontro que será realizado no próximo domingo 18/09.